domingo, 18 de dezembro de 2011

Sejam bem vindos!

Primeiramente, deixem eu me apresentar:

Meu nome é Guilherme Oliveira, tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Metalúrgica. Faço musculação há um ano e tenho-a como uma das coisas mais importantes do dia a dia (junto com jogar videogame e comer doritos. Brincadeira rs). Bom, neste momento você deve estar se perguntando o que raios um garoto de 18 anos que treina há tão pouco tempo pode saber de musculação, alimentação e outras coisas importantes que levam ao tão desejado ganho de massa muscular. É claro que eu não sou um mister olympia (ainda haha) , mas uma característica minha que me orgulho muito é a minha curiosidade. Ela me ajuda a conhecer melhor o que esta ao meu redor. Ela me ajuda a atingir os meus objetivos. Ela me ajuda a chegar a um patamar superior. Ainda tenho muita coisa a aprender, mas graças a ela, aprendi muita coisa sobre essa arte que é a musculação, e quando colocada em pratica, me deu a experiência que tenho hoje.

O objetivo desse blog é ajudar as pessoas que querem respostas simples sobre ganhar força, massa muscular, perder peso, treinos e outras coisas relacionadas, sem necessidade de super dietas ou milhões de suplementos caros, como às vezes as pessoas com duvidas encontram pela internet, através do que eu sei que funciona. Espero poder explicar suas duvidas e corresponder à curiosidade de vocês, assim como a minha foi correspondida.
Qualquer duvida ou idéias para um artigo podem falar.

Abraços e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário